GANHE DESCONTOS AO PAGAR COM PIX!

Devoluções por arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), clientes que realizam compras em nossa loja virtual podem solicitar a devolução do produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para iniciar uma devolução ou caso tenha dúvidas sobre, entre em contato conosco pelo email:
[email protected]

Antes de aprovar a devolução por arrependimento, o cliente deve enviar fotos do produto por email, para comprovar que ele está em perfeitas condições, sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original. Caso o produto não esteja nessas condições, a devolução será recusada.

O cliente deve solicitar o arrependimento apresentando a nota fiscal de compra e comprovante de compra.

As devoluções precisam ser postadas por você, em embalagens seladas e apropriadas para o transporte do produto.

Se a devolução for solicitada através do nosso email, em até 7 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto.
Então, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar o pacote.

Importante:
- Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
- Caso não haja comprovação de compra, o arrependimento será negado.
- Pedidos de devolução só serão aceitos se feitos através de nosso email. Via WhatsApp ou redes sociais serão negados.
- Após 7 dias corridos do recebimento do pedido não existirá mais o direito de devolução por arrependimento.
- Produtos comprados com cartões-presente não serão reembolsados em dinheiro, apenas em crédito na loja.
- Se o produto não estiver sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original, o pedido será negado.

 

Garantia

Após o recebimento do produto, a garantia contra defeitos começa é válida por 30 dias corridos.

Para solicitar uma devolução por garantia ou caso tenha dúvidas sobre, entre em contato conosco pelo email:
[email protected]

Antes de aprovar a devolução por garantia, o cliente deve enviar fotos do produto por email, para comprovar que ele está em perfeitas condições, sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original. Caso o produto não esteja nessas condições, a devolução será recusada.

O cliente deve solicitar o pedido de devolução apresentando a nota fiscal de compra e comprovante de compra.

As devoluções precisam ser postadas por você, em embalagens seladas e apropriadas para o transporte do produto.

Se a devolução for solicitada através do nosso email, em até 30 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto.
Então, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar o pacote.

Importante:
- Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
- Caso não haja comprovação de compra, o arrependimento será negado.
- Pedidos de devolução só serão aceitos se feitos através de nosso email. Via WhatsApp ou redes sociais serão negados.
- Após 30 dias corridos do recebimento do pedido não existirá mais garantia.
- Produtos comprados com cartões-presente não serão reembolsados em dinheiro, apenas em crédito na loja.
- Se o produto não estiver sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original, o pedido será negado.

 

Reembolsos 

Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução do produto, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso na mesma forma do pagamento original em até 30 dias úteis.

Se mais de 30 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução e você não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco por [email protected]